12.9.12

Miami Sunset Make B para unhas

Novas cores da lina Make B Miami Sunset

Sob o comando do top maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto, a nova linha Make B Miami Sunset, de O Boticário, traz cores lindas também nos esmaltes. A linha completa tem 6 novos tons (ocean drive orange, ocean drive gold, ocean drive blue, ocean drive green e ocean drive yellow) que você pode encontrar nas lojas físicas e também pela online da marca.


Passei em uma loja semana passada para conferir as novidades e acabei levando pra casa a cor ocean drive gold, que de gold não tem lá muita coisa, mas não deixa de ser um tom bem bonito!

Teste 'incrementado' de Camis

Tentei incrementar passando uma francesinha "preta" com o esmalte fosco da linha Risqué Isabeli Fontana e uma camada do top coat da Revlon. O resultado vocês conferem aqui.

Pra falar a verdade a cor é quase um dourado rosê. Gostei da textura e da facilidade para aplicar o esmalte. Uma das qualidades dos esmaltes make B, na minha opinião, é que secam rápido e não são melequentos.

Uma coisa chatinha nessa cor foi limpar. Além de ser bem demorado pra limpar o excesso, os brilhos soltam bastante... fora isso o lado 'não gostei' do sucesso dos esmaltes foi a subida de preço! A coleção passada podia ser encontrada por R$ 9,90, e essa chegou na casa dos R$ 12,99, mas para as esmaltemaníacas de plantão, sempre vale investir em mais um! :-))

Beijos - Camilla Coriolano

___________________________________________________________
Foto dos esmaltes: Instagram Fernando Torquatto
Foto unha: Camilla, me!

3 comentários:

Cris disse...

Ameeeeeeeeeeei! Foi a única cor que achei bonita, e a francesinha ficou um charme!

Eliz Monteiro disse...

Camilla sempre bomba qd o assunto é beleza... Valeu a visita, Cris. Bjus

Camilla Coriolano disse...

Valeu a visita, Cris! Bjs! :*