20.11.12

'Sou vida, Sou Mulher'

E o projeto 'Sou vida, Sou Mulher', idealizado pela ex-maquiadora regional da Natura, Kátia Freire, continua bombando nas redes sociais e entre as blogueiras mais descoladas de João Pessoa.




A iniciativa de Kátia, que foi abraçada pela Rede Feminina de Combate ao Câncernasceu de uma vontade de resgatar ou despertar nas mulheres portadoras do câncer a auto-estima, uma parte indiscutivelmente essencial no tratamento. 

Para viabilizar o projeto, foram desenvolvidas camisetas com o slogan da campanha e, ainda, um calendário com algumas mulheres modelos que estão em tratamento contra o câncer. Toda a captação de recursos será destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer;

Kátia Freire também lembra o almoço que será realizado no próximo dia 23, na Elegance Recepções, no Bairro dos Estados. Os ingressos, bem como as camisetas e os calendários, estão sendo vendidos na casa de apoio ao portador de câncer localizada Avenida 12 de Outubro, 858, Jaguaribe,  a 500 metros do Hospital Napoleão Laureano.  

Mais informações:(83) 3042.1039 ou 9965.5621.
_____________________________________________________________
Informações e foto: com assessoria.

Nenhum comentário: