31.1.05

Finalmente!

Depois de muito idealizar, consegui um tempo para criar meu Blog. Só espero tb encontrar tempo para conseguir mantê-lo atualizado. Sendo bem sincera, nesse exato momento não sei bem por onde começar ou o que escrever. Contudo, posso afirmar que a minha idéia é aproveitar o espaço para contar fatos (na maioria das vezes inusitados) que acontecem no meu dia a dia e, é claro, no dia a dia das pessoas q me cercam. Prometo q não serei cruel. Talvez, um pouco. ;-)

Vamos ver como é q fica!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah! então Eliz traço Angela é você Monteiro. Bom como adoro ler o blog dos amigos, evidentemente, que o seu vai para a minha lista também.
H.B.
Beijos

PS: Outro dia estava lembrando de você, Eliabe e Neide Donato dançando na Redação do JP. Sabe que tem uns momentos bons daquele Jornal?!! Eu gosto de lembrar.