26.9.05

Os seres humanos são muito estranhos

Como sempre diz Pat Teotonio, minha amiga-irmã-tutora e, arriscaria dizer, minha mami: Os seres humanos são mto estranhos! E alguns, bem mais estranhos q os outros. Não q essa definição seja totalmente negativa, na verdade, estranho pode ser bom, especialmente qd não queremos ninguém por perto.

Eu, por exemplo, sou (ou estou...ainda não decidi) uma pessoa mto estranha. Tb ainda não decidi se essa minha estranheza foi desenvolvida para afastar pessoas...talvez seja p atrair...acho q além de mto estranha tb estou mto confusa...deve ser a insônia!

Na verdade, estou me achando estranha pq decido q vou resolver questões de terceiros e acabo me tornando uma quarta (será q alguém entendeu isso?). Esclarecendo...seria algo do tipo: priorizei assuntos alheios, me envolvi mais do q devia, e esqueci de priorizar meus assuntos. Ou seja, ninguém pode sair numa boa disso tudo. Se bem q, avaliando direitinho, eu saí..só não posso dizer ainda q foi numa boa...mas isso, só meu íntimo reconhece.

Enfim..como disse no início, os seres humanos são mto estranhos...e tenho certeza q todos os meus inúmerossssssssssssssssss leitores irão pensar "Minha filha...vc é mto estranha!"

É isso ai!

Um comentário:

Cláudia Carvalho disse...

Eliz, você é realmente estranha. Especialmente quando escreve coisas desconexas como essa. Eu não entendi nada. Seu post, assim, periga ser uma obra de arte.