2.10.05

Domingos...bah!

Não vou com a cara do domingo. Ele me lembra q o final de semana está terminando e q precisamos "começar tudo de novo", como diz na canção. E o que é pior...o domingo me lembra q o dia seguinte será uma segunda-feira que, na minha opinião, é o pior dia da semana!

Prefiro quintas-feiras pq sei q o próximo dia será uma sexta e, vamos combinar, sexta-feira é mto legal! Vc sente q será O DIA perfeito para curtir A NIGHT, q no dia seguinte poderá dormir até mais tarde e que ainda tem um final de semana inteiro pela frente (pelo menos em tese, pq muitas vezes não conseguimos escapar do trampo).

Então...depois q passa a ressaca e vc cai na real, percebe q chegou outro domingo e q mais uma vez é obrigado a "começar tudo de novo"!

É inevitável...Como diria o poeta: "A vida é cíclica, my dear! "

Ps.: Odeio não controlar minhas vontades. Ainda bem q controlo meus pensamentos... :-/

Ps. do Ps.: Não sejam exigentes..hj é domingo!!!

Nenhum comentário: