24.2.08

Amigos, de verdade

Não sei se inspirada na nova minissérie Queridos Amigos (e olha q só assisti ao 1º capítulo) ou em acontecimentos recentes, mas ultimamente tenho sentido uma insuportável saudade de rever meus amigos - os verdadeiros amigos. Saudade de encontrar aquelas pessoas especiais que não fazem mais parte da minha rotina, mas que estão sempre dispostas a me encontrar, me ouvir, a chorar e a sorrir comigo.

Por isso a idéia do jantar, com o pretexto de apresentar o novo apartamento, surgiu repentinamente. E foi uma noite maravilhosa! O eterno bom humor de Mau, o sorriso contagiante de Tathy, a tranqüilidade e inteligência de Crau, a seriedade de Érika, e a compreensão e participação do meu Rei. Ontem, foi perfeito.

Eu estava mesmo desejando sentir energia verdadeira, sentir sinceridade, sentir que as pessoas não precisam encenar o tempo inteiro. Amei tudo. A massa preparada carinhosamente por meu gourmet preferido estava deliciosa. O vinho trazido por Crau estava perfeito. O sorvete presenteado por Mau, apesar da aparência glútea, estava gostoso. E até minha saladinha fez bonito.

Preciso e pretendo fazer isso mais vezes. Se Deus assim permitir e vocês estiverem dispostos, nossos encontros serão mais freqüentes e ainda mais verdadeiros. Como diria Milton: “...seja o que vier, venha o que vier, qualquer dia amigo eu volto a te encontrar. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar”.


Ps.: pena ter esquecido de fotografar.

3 comentários:

Taty Valéria disse...

Eita Eliz, foi mesmo, esquecemos a máquina em casa.
Que bom que você ficou tão feliz em nos receber quanto nós ficamos em te aperriar.
O apê de vocês é muuuuuito fofo!
Beijos!

Maurício Melo disse...

Eita!!! Foi mesmo, ó! Nem fotografamos nada!
Lascou, vamos ter que fazer outro jantar desse! :)
Foi muito bom mesmo, eu também tava com saudade.

ROBERTO disse...

Oi Eliz!
Seu blog está lindo.
Que bom que vc tem amigos pra encontrar e proporcionar um momento tão feliz como esse.
Abraço