4.4.08

Tempo certo




Tudo sempre acontece no tempo certo.

Não adianta estressar, “morrer de véspera”, ser impaciente ou desistir. Quando a gente menos espera, tudo se resolve. O tempo a Deus pertence. Ele sabe a hora certa, o momento exato. Ele manda e tchau! Na minha vida é assim e sei que na de todos também, mesmo que não acreditem.

Ontem, no passado, achei que alguns detalhes não mudariam nunca. Hoje, no presente, nooossa...como mudou! Com certeza absoluta posso dizer: hoje estou um pouco mais F_Eliz que ontem. Na verdade...um monte mais F_Eliz que ontem. E olha que nem esperei tanto assim, heim! Achei que as decisões judiciais demorassem mais tempo. Me enganei. Que bom!

Agora o que me resta é fazer todo possível para continuar merecendo as dádivas que me foram reservadas. Claro, as dificuldades sempre irão existir, algumas decisões Superiores certamente serão incompreensíveis ao meu coração, mas continuarei aqui - firme e forte – esperando em Cristo e tendo cada dia mais certeza de que Ele sabe a hora exata para tudo.

Posso não ter capacidade espiritual para compreender algumas determinações divinas, mas certamente, após tudo que já enfrentei, adquiri experiência suficiente para aceitar o que me foi reservado.

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário: