31.7.08

Da redação




É isso mesmo, amigos! Escrevo diretamente da redação. Voltei ao Jornal da Paraíba depois de seis anos caminhando por outras veredas. Me desliguei da Energisa às 17h07, do último dia 11 de julho - uma sexta-feira -, e recebi o convite de Angélica Lúcio, editora-executiva do JP, por volta das 19h do mesmo dia. “Mas ligeiro que imediatamente”, como diria o poeta.
Comecei no JP na segunda, 14 de julho, e estou achando ótimo voltar ao louco dia-a-dia da redação. Uma dose diária de adrenalina faz falta quando estamos fora do “círculo” por muito tempo.

Durante esse período de ausência, estive trabalhando como assessora de comunicação da Secretaria de Educação do Estado – 2003/2005 e da Energisa – 2006/2008. Foram períodos de experiências maravilhosas e muita maturidade adquirida.

Não estou escrevendo. Agora, meu desafio é outro. Como secretária de Redação do Jornal da Paraíba minha nova missão é coordenar, diariamente, os trabalhos jornalísticos pensados e produzidos por nossa empenhada (e animada) equipe de editores e repórteres.

Continuo - como sempre – bastante entusiasmada e muito F_Eliz, graças ao meu Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz por sua volta...
bjo grande
Andréa Alves