2.4.09

Matinée

Quando eu adolescente, lembro por quê foi praticamente ontem, painho só permitia que eu fosse para festas ou cinema na 'sessão matinée'. Eu detestava. Sempre achava que nesse horário só encontraria moleques e coisas de criança, logo eu, tão madura! Mas fazer o que, ele era o manda-chuva.

Não era ruim. Mas lá no fundo eu tinha certeza que o bom mesmo era sair na 'night'. Quando a noite chegava tudo de bom poderia acontecer. Novas descobertas eram mais interessante quando a lua estava no céu. Tudo ficava mais excitante com as estrelas brilhando na imensidão. E por ai vai...

Agora, passados alguns (poucos) anos, percebo que tudo aquilo ela besteira de menina querendo ser mulher. Qualquer hora, qualquer dia, com sol, chuva, lua, estrelas, noites ou tardes, nubladas ou não, tudo pode acontecer. Tudo de bom, de novo, de excitante, de inusitado, de gostoso...tudo.

Nos últimos tempos, por exemplo, acho que as matinées são estimulantes!

Um comentário:

ROBERTO disse...

São coisas que nossos pais sempre nos dizem. No entato, só acabamos por acreditar quando o tempo passou e descobrimos que poderíamos ter aproveitado melhor cada momento de nossas vidas.
Belo texto!
Abraço