3.7.09

Anjos, estrelas e fé

Algumas mulheres são escolhidas por Deus para gerar anjos tão puros que não podem viver nem por um instante em um mundo tão malvado e cruel quanto o nosso... Outras geram homens... De certa forma essa afirmativa me oferece algum conforto.
O meu pequeno príncipe foi mais uma estrelinha que, mesmo sem entender o motivo, precisei entregar para a imensa constelação do Senhor. Minha princesinha foi primeiro, e mesmo após quase dois anos não consigo e não quero esquecer. Meus dois anjinhos irão permanecer pra sempre em meu coração e em minhas lembranças, pois acredito que ser mãe é um amor eterno que ultrapassa a barreira de tudo aquilo que não podemos compreender, até mesmo a morte, mesmo quando prematura...
Agora, só me resta aguardar o tempo certo com paciência e muita fé, sempre estendendo minhas mãos para os ceús e dizendo: Jesus, salva-me! Jesus, cura-me! Jesus, liberta-me! Amém.

"Em verdade, Ele tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou com nossos sofrimentos (...) fomos curados graças às suas chagas". Isaías 53, 4;5

Nenhum comentário: