8.7.09

Família e Amigos

Obrigada pela força!

Os cuidados diários, as declarações de amor, os gestos de carinho, os beijos, os abraços, as palavras de consolo, os momentos de preocupações, as inúmeras ligações, as visitas, as flores, os recados em meu blog, os emails e, principalmente, as orações de todos vocês foram (e ainda estão sendo) imprescindíveis para consolar a minha alma e o meu coração nesse momento.

Aos amigos, que estão mais distantes do meu dia a dia, sei que terei oportunidade de agradecer pessoalmente, mas já adianto aqui meus abraços e beijos virtuais.

Aos meus familiares, mais diretamente pais, irmãos, cunhadas, sogros e Zé Arthur (meu rei, que passou todas as noites velando meu sono e dividindo minhas lágrimas), meu agradecimento diário e eterno. Amo muito vcs.

Eliz

Ps.: Detalhe, para quem perguntou meu twitter é: elizmonteiro. Mas não estou "twittando" no momento, voltarei a ativa no final do mês.

Nenhum comentário: