9.8.09

Dia dos Pais

Em minha Campina Big City, com meus familiares em homenagem ao papi...

Com sempre, as duas famílias locais:

A nossa:
Van - a arengueira
Bego - o noivo 'truta' e fuleragem
Euzinha - a zen (e gatinha, claro)
Mami - a dramática
Papi - o homenageado

A da cunhada
Talitha - a noiva
Arthur Negão - o pertubador
Dona Socorro - a sogra dez anos (segundo o genro, meu irmão)
Seu Léo - o outro homenageado gento boa demais (tb segundo, o genro)

Enquanto isso, em Jampa e por telefone, a outra família:

A família escolhida
Zé Arthur - o love
Letícia - a lindona do pai
Lílian - a cunhada preferida na Paraíba
Leila - a cunhada preferida em Pernambuco
Dona Vera - a avó maravilhosamente atenciosa
Nelson - o meu sogro preferido

Os restaurantes sempre lotados, os serviços atrapalhados, o arrependimento chegando com o desejo de almoçar em casa mesmo... No final, depois de todos alimentados, todo mundo satisfeito e feliz, afirmando que devemos sair para almoçar juntos mais vezes.

Vai entender... família é assim mesmo. E é maravilhoso. Feliz Dia dos Pais!

"Estou voltando pra casa..."

Nenhum comentário: