15.11.09

Ninguém me ama, ninguém me quer...


O sexo feminino adora uma fantasia. A mente criativa de uma mulher é capaz de desenvolver uma trama digna de um Oscar apenas enquanto espera o seu novo romance para um primeiro encontro ou, simplesmente (palavra que, convenhamos, não existe no dicionário feminino), criar uma tragédia grega enquanto pensa nas palavras ideais para ter uma ‘DR’ com o seu antigo amor sobre sua vida familiar... Ou sua futura vida familiar. É realmente impressionante!
E quer saber mais?
Quando todo o seu planejamento sai do enredo, o encontro não flui como imaginado e suas palavras (tão certas como 2 e 2 são 5) não são compreendidas, o mundo desaba!!!
Agora imagina tudo isso durante uma TMP*...
É isso mesmo... Novela mexicana.
Não digam que está magra, se for gordinha.
Nem que está mais ‘cheinha’, se for magrinha.
Nem que fica melhor com luzes nos cabelos, se ela acabou de fazer. Quer dizer que você não gostava antes, quando ainda não tinham as luzes?!?
Enfim... Não digam nada, aguardem o período pré-menstrual* passar e a vida voltar ao normal... Ou não... Pois não dizer nada também não é legal. É, definitivamente, uma grande falta de consideração.


Ps.: Galera, só pra esclarecer: tudo escrito aqui é figura de linguagem... Nada é literalmente... São apenas dramas de um momento TPM. Meu rei disse que me ama e me quer (Ok. Registrado, conforme solicitação.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente voces se preocupam demais
Relax!