31.5.10

Cereja e pimenta para o Dia dos Namorados


Oi. Falei que tinha uma dica bem legal para comemorar o Dia dos Namorados: o novo mousse hidratante Soft Cherry de O Boticário. O produto é simplesmente uma delícia... tem um cheiro doce, sensual... a fragância é perfeita para uma noite perfeita. Sugiro pedir uma massagem de presente. Eu pedi ;-)




O Boticário lançou uma linha especial para incrementar o dia 12 de junho e deixar a comemoração ainda mais perfumada e marcante. São mousses hidratantes, deo colônias, sabonetes em gel, loções hidratantes, óleos e outros mais. Todos os lançamentos têm como inspiração a cereja, fruta que o romantismo, e a pimenta, considerada uma afrodisíaco (esse ainda não provei). A coleção, que é limitada, tem como carro-chefe o casal de deo colônias da linha Egeo (hot pepper e cherry).

Então é isso. A dica foi dada. Os produtos são ótimos e ajudam bastante, mas a iniciativa para uma noite inesquecível é sua.
bJus

5 comentários:

Geovana Arruda disse...

Pena que estou sem namorado!!bjo

Eliz Monteiro disse...

Amiga, vc tem uma semana p resolver esta questão :-) Mas uma dica, no Dia dos Namorados, se estiver só, convida algumas amigas e vai p balada curtir... Quem sabe não aparece um solteirinho na night ;-) bJu

CLAUDIO DAMASCENO disse...

"Nada mais vos pertence que os sonhos vossos" Nietzsche

Parabéns

Veja meus mosaicos em
www.casdamasceno.blogspot.com

Geovana Arruda disse...

Acabei ganhondo os sabonetes de uma amiga de presente de niver dessa linha e caramba, amei,q cheiro!!bjoooooo

Anésia disse...

Eu tenho um Soft Cherryyyyyyy...
O perfume de cereja é um 'belícia', seu love não vai parar de lhe cheirar (rsrsrs). Com ele no corpo, vc só usa perfume se quiser.

Excelente dica, Eliz. Bjos