11.5.10

Pele hidratada





Toda mulher já está cansada de saber que ter uma pele hidratada e bem protegida dos raios solares é sinônimo de saúde. Contudo, conseguir um tempo em nosso corre-corre diário para se dedicar ao processo limpeza+proteção+hidratação+maquiagem antes de sair para o trabalho é bem complicado e, algumas vezes, quase impossível.

E quando os produtos deixam nosso rosto todo grudento e oleoso? Ponto final! Desistimos dos cuidados, pulamos todas as etapas e ficamos apenas com o make up. É fato.

Desde o final de semana comecei a usar o Natura Chronos Hydra (foto acima), um hidratante protetor diário, com textura leve e de rápida absorção que não deixa a pele oleosa. O produto tem proteção contra os raios UVA (90%) e UVB (FPS 15), protegendo a pele do rosto das agressões do dia a dia. Uma maravilha.
O meu veio nessa embalagem - azul céu - que é uma graça, mas acho que essa edição é limitada. Para mais informações, como dizem: "Procure sua consultora Natura".



*Descrição oficial do Natura Chronos Hydra:

Princípios Ativos: *CAO: Complexo Antioxidante Natura: Vitamina E, Extrato de Café e Licopeno extraído do tomate.
Indicação: Indicado para pessoas que buscam hidratação diária e proteção das ações agressivas do dia a dia. Pode ser usado a partir dos 18 anos.
Benefícios: Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e proporciona hidratação 24 horas. É indicado para todos os tipos de pele. Possui textura leve com rápida absorção, não deixando a pele oleosa.
Modo de Usar: Diariamente aplicar no rosto e pescoço, após preparar a pele com o Sabonete Líquido e Loção Tônica da linha.
Conteúdo da Embalagem: 30 ml

*Infomações Natura.
PS.: As fotinhas Felipe Gesteira tirou pra mim. Tnks.

Um comentário:

Anésia disse...

Olá!Adorei essa dica de proteção e beleza. Em tempos de aquecimento global e raios UVA e UVB, devemos nos esbaldar nos cosméticos e protetores que, comprovadamente, amenizam o grande impacto causado a nossa pele.

Natura é bem melhor!
Os homens tb devem usar.
Bjos

http://salaameishqnow.blogspot.com