4.5.10

Thaty Princess


Galera, vou confessar, eu adoro Thaty, de O Boticário... O cheirinho suave e delicado me traz ótimas lembranças da época de escola. Na verdade, eu adoro perfumes com fragâncias totalmente opostas. Minha escolha diária sempre vai depender do meu estado de espírito. Agora fiquei sabendo de mais uma novidade, o Tathy está completando 25 aninhos e em sua homenagem O Boticário está lançando a Thaty Princess.

A deo colônia terá duas embalagens, sendo uma comemorativa, em formato de livro, vendida apenas em edição limitada, onde podemos encontrar a história da nova fragrância e símbolos que remetem ao universo da princesa moderna, como corações, estrelas, mouses e borboletas.(Amo borboletas)

As embalagens são lindas de viver, na cor lilás, com estampas de estrelas e uma mini-coroa com corações, ícones do universo das princesas. (Mais mulherzinha que isso é impossível!). O frasco do Thaty Princess foi inspirado em um vestido de festa, com tampa que lembra uma verdadeira coroa. Simplesmente, uma graça.

Gostou? Então fica a dica. A nova deo colônia também é uma ótima sugestão para presentear sua mami (ou sogrinha) no próximo domingo.

É isso! bJu :*

2 comentários:

Anésia disse...

Adoooooooooro!
Tb é um ótimo presente para as tias que completam ano 03 de junho, bem como para as namoradas. Fica a dica rsrsrsrs
Bjos da tia :*

Eliz Monteiro disse...

E é, né!!! Saquei o drama... Me conte logo tudo... bJus titia.