15.6.10

News...

Gente, tantas novidades... Idade nova (ou será velha?!), blog com new look depois de cinco anos (mais ainda não é definitivo, quero um layout exclusivo), Seleção de olho no hexa (oficialmente, a partir das 15h30 de hoje), maridinho com novo desafio profissional pela frente, contagem regressiva para projeto pessoal, seguidores novos e mil e-mails para responder a todos, São João por toda parte... Ufa!

Falando em festa junina. Para quem adora um cheirinho bom, uma make legal e muita diversão, a Avon, pelo segundo ano consecutivo, está marcando presença no São João de Campina Grande e destaca este ano a Perfumaria.

Para simbolizar o posicionamento Avon International Fragrances foi criada a 'Praça da Belezura', com uma torre de 14 metros ao centro, que traz as imagens dos perfumes da marca. A torre Eiffel, ícone de Paris – berço da perfumaria mundial, foi a inspiração para o desenvolvimento desse projeto, exclusivamente para o evento.

A 'Praça da Belezura' conta com seis espaços diferenciados:


'Cantinho das Cumadi'
Como a venda direta é símbolo de relacionamento e muita conversa, a Avon criou esse espaço agradável, onde os visitantes vão conhecer mais sobre o que é ser uma revendedora (or) Avon e poderão se cadastrar para fazer parte desse grupo de mais de 1,1 milhão de pessoas que comercializam os produtos da marca no Brasil.


'Salão da Muleca Arrumada'
Com maquiadores à disposição, as participantes receberão dicas e truques rápidos de maquiagem, com os lançamentos da linha Smoth Minerals – a maquiagem mineral da Avon – e com o Batom Mega Impact. O objetivo é destacar a beleza das participantes, para derreterem corações no São João de Campina Grande.


'Giro Perfumado'
Será a oportunidade do visitante conferir se é bom de olfato, por meio de um jogo interativo e levar um brinde. Depois de conhecer 10 perfumes internacionais Avon, e sentir os cheiros nas fitas olfativas, o participante vai girar a roleta. O perfume que a roleta indicar terá que ser identificado por meio da memória olfativa.


'Forró na Ponta dos Dedos'
Para que as participantes saiam do evento com as unhas alinhadas às tendências da estação, a Avon terá manicures que farão desenhos decorativos com os esmaltes Avon Color Trend.


'Fisgada da Sorte'
Nesse espaço, o clima de festa junina dos arraiais do interior dará o tom. Os participantes receberão varas de pescar, para fisgarem as embalagens dos novos produtos Avon Naturals Guaraná e Mel. Aqueles que pescarem as embalagens premiadas ganharão brindes.


'Quermesse da Formosura'
E para que ninguém deixe as compras para depois, a Avon terá uma Revendedora à disposição na Quermesse da Formosura, com os produtos apresentados na Praça da Belezura, para venda, com pronta entrega.

Além de tudo isso, os visitantes ainda terão a oportunidade de participar da campanha Fale Sem Medo – Não à Violência Doméstica. Na 'Praça da Belezura' estará sendo comercializado o Anel da Atitude, que custa R$ 10,00. Adquirindo um anel, o participante doará* R$ 4,00 para projetos apoiados pela campanha, coordenada no Brasil pelo Instituto Avon.



SE LIGA
_____________

A Praça da Belezura Avon estará aberta conforme programação abaixo:

- 17 a 20 de Junho
- 23 a 27 de Junho
- 3 e 4 Julho

Horários:

18h às 24h
Aos sábados: 19h à 1h
Local: Parque do Povo – Campina Grande - Paraíba


Com informações da assessoria.
*O Anel da Atitude não tem margem de lucratividade, por se tratar de uma causa social. O valor não doado corresponde ao valor de custo da peça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Flor... eu já estava louca para ir p Campina e agora o incentivo triplicou... :-) beijoss - Sílvia

Eliz Monteiro disse...

Oi, amiga! E vc recusa alguma farra? :-) bJus