28.6.10

This is it


Ontem vi This is it na Globo e me apaixonei - novamente - por Michael Jackson. Ele era completo como artista. Como ser humano tinha lá suas nóias, seus defeitos, mas isso era um problema pessoal.

No documentário o que vi foi um homem ainda cheio de energia, modesto, verdadeiro e muito obstinado. Ele realmente se esforçava para oferecer o melhor aos seus fãs e para que o seu novo projeto saísse da forma que ele imaginou: perfeito.

Como eles diziam nos bastidores, seria “um espetáculo que ninguém jamais viu”.

Emocionou.
________________________________

"You and I must make a pact
We must bring salvation back
Where there is love, I'll be there

I'll reach out my hand to you,
I'll have faith in all you do
Just call my name and I'll be there"

I'll be there - MJ

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Eliz,
Eu queria muito assistir, mas só vi um pedacinho, pois trabalho cedo e tenho que cair fora da cama às 6:30 hs. O pouco que vi, gostei muito.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc, se vc tb me seguir, vou ficr muito feliz.
Bjkas e uma ótima segunda-feira para vc.

Geovana Arruda disse...

Sou definitivamente louca pela Michael,ele me serve muito de ispiração, fui ao cinema v o documentário, tenho o dvd e assisti na globo, ele era muito talentoso e sim era muito modesto e principalmente educado, como fã sei muitas histórias pessoais dele, de gnt que conviveu com ele, por isso sou mais fã ainda por quem ele foi, nunca fui muito de acreditar no que falavam dele pq dinheiro não cala maldade e verdade e o dele colou muita gnt por isso não acredito,se mudou o rosto ou a cor é coisa pessoal isso não tirou o talento e importancia dele para música e dança ...Parabéns pelo post!!bjo