8.7.10

Para um dia... 'basiquinho'


byMK - Comunidade de Moda: Hoje me sinto assim... basiquinha


Meninas, news...!

Conheci recentemente, durante as minhas várias garimpadas na net, um site muito bacana que nos dá oportunidade de criar inúmeros looks, desenvolvendo ideias bem legais (sejam nossas ou inspiradas em algo/alguém que vimos) e, o melhor de tudo, transformar nossa fértil imaginação em total realidade.

E sabe o que ainda pode ser mais divertido nisso tudo? No site, além das peças e acessórios, em cada item indicado (pelo menos na maioria) você encontra o nome da loja/empresa onde o produto pode ser encontrado. Não muito show! 

Super amei brincar de estilista (ou seja lá o que, para não irritar os profissionais da área) e ainda tenho duas dicas complementares:

1 - Você pode se divertir procurando peças semelhantes em casa mesmo para montar o visual;

2 - Ou melhor ainda, você pode ir ao shopping, procurar a peça perfeita para montar o look e comprar.

Ah, e sobre o 'basiquinho' que montei: eu ainda estou aprendendo a usar as ferramentas, mas para uma primeira vez acho que essa mistura 'despojada/arrumadinha' ficou bem estilosa. Vocês concordam?

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Eliz,
Eu adoro este programinha! Uso e abuso.
O look ficou muito legal.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

Geovana Arruda disse...

Ficou lindo...Eu curto muito o básico, hj mesmo comprei uma regate de listras por R$9,90 da C&A(rss) para usar com legging...Esse site eu ainda não entrei, vc já testou o POLYVORE?..Eu adorooo..bjo

Eliz Monteiro disse...

Betty... 'furtei' o programainha no seu blog :-) Amei!

Geovana ... Não conheço o Polyvore, mas vou fuçar por lá. Menina, nem fale em comprar... fiz um estrago esse finde ;-)

bjusss meninas.

Betty Gaeta disse...

Oi Eliz,
Que legal! Um marido que gosta de mobiliário e de decoração! Qdo o meu marido resolve dar uns pitacos, eu até esfrio, pois realmente não dá para fazer as coisas como ele gostaria que fosse, pois não tem nenhuma visão de espaço e nem noção de cores.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Anésia disse...

Esse look é a sua cara,Eliz!Quem acompanha seu blog ja percebe seu estilo e tenho certeza que,assim como eu,acha o máximo.
Bjoks