9.8.10

Manias...



Gente confesso: tenho mania, vício mesmo, de shampoo! Não importa se caro, barato, pequeno, grande, azul, vermelho... Eu simplesmente adoro comprar shampoo. Claro que no meu caso (com luzes e tal) preciso usar produtos específicos para manter a cor, o brilho e a hidratação. E o mais importante, produtos sem sal.

Atualmente estou usando
OX Plant+Plants para cabelos coloridos ou com mechas. Sua composição contém Flor de Hibisco e Ginseng, ativos com propriedade antioxidantes e hidratantes que prometem "mais cor e vida aos cabelos". 

Estou gostando bastante do resultado, mas tenho uma crítica com relação a embalagem. Ou melhor, com relação a abertura da embalagem. O local para apoiar os dedos é muito 'rasinho' e a mão 
sempre escorrega. Resultado: ou machuca os dedos ou o produto derrama.

E você, também têm alguma mania? Também adora shampoo? Tem algum produto diferente pra indicar?



Comentem. bJus

2 comentários:

Anésia disse...

Tenho mania pelos shampoos da Natura... dificilmente uso um só, pois gosto de variar nos tipos. Atualmente to usando o 'condicionante com choque regenerativo', mas tb uso o 'revitalizante', o 'proteção e realce da cor' e até o 'limpeza profunda' rsrsrsrs são tantas emoçõesssssssssss.

Bjossssss

Luciana De La Vega disse...

Nunca usei produtos da ox.
Minha mania é cremes de hidratação para os cabelos e tiuras de cabelo. ;)

Tenha uma ótima semana.

http://loiradecorderosa.blogspot.com/