18.8.10

News City Shoes

Oi, genteee!!
Tenho novidades vinda lá de Campina big city: a reinauguração da loja de sapatos e acessórios City Shoes, no Boulevard Shopping, no próximo dia 26. Mas a parte boa não para por ai... A data marca ainda o lançamento da nova coleção de verão 'Aquarela', com cores aguadas, frescas e leves.




Para essa coleção a grife investiu nos metais como rebites, ilhoses, correntes e pirâmides que atuaram forte no inverno e que aparecem agora de forma mais discreta. 



Os materiais diferenciados como couro trabalhado a laser e escamas talhadas são a grande novidade da temporada. O jeans aparece nos pés nos mais diversos modelos como scarpins, sandálias abotinadas, rasteiras e bolsas.










Duas linhas muito fortes da City Shoes, o esportivo e a festa pedem uma atenção especial! Para a linha de festa a marca buscou uma referência romântica como babados, laços, flores e strass. Já para a esportiva, a grife investiu nas bolsas de lona e nos tênis, que aparecem de vários tipos como de cadarço, sapatilhas e de cano alto.





Só lembrando, heim meninas: na loja do Manaíra, aqui em Jampa, a nova coleção também já está disponível. 


Quer saber mais? Acesse: www.cityshoes.com.br


*Com informações da Assessoria. bJus, Laila!



Agradecimento e desculpas


Tereza, obrigada pela lembrança. Amei, lindinha!
Blogueiras e visitantes, desculpem a ausência. Além de voltar ao trabalho, também estou na correria médicos-dentista-projetos pessoais. Mas não abandonarei o bloguinho nunca nessa vida. Adooooro.


bJus

2 comentários:

Raphaela Cavalcanti disse...

Eliz que sandália linda é essa!!! Achei lindo o modelo, a cor, o material, tudo muito lindo!

Tânia Neves disse...

Adorei o tênis! Lindíssimo! Bjinhus e uma ótima quinta!!!