30.9.10

Make B. by O Boticário


Meninas, podem perder o fôlego!!!

O Boticário lança na próxima semana a linha Make B. recheada com 136 – humildes – itens. E o mais legal, cada produto mais lindo que o outro.  Morri! :-)


A lindíssima e loira assessora Andréia contou que a Make B. vai substituir a linha O Boticário de maquiagem e foi totalmente desenvolvida em parceria com o make up artist Fernando Torquatto, consultor estratégico da marca.

Make B. traz a tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. A nova maquiagem é enriquecida com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele. 

A linha se destina à mulher moderna, elegante e sofisticada, e que também se preocupa com a saúde de sua derme, claro. Ou seja, todas nós!!!! 
 E o design... The Sky...

As embalagens, nas cores preta e prata, simbolizam sofisticação e tecnologia. O design também é inovador, deixando a linha prática de usar e carregar na bolsa. Os estojos de sombras, blush, pó compacto, duo base, batons e star lip, que levam um cristal Swarovski (mais chic que isso existe??), fazem de cada um deles uma jóia.

E tem mais. Além dos itens de maquiagem, Make B. conta com 14 acessórios, entre pincéis e nécessaires, que foram feitas em matelassê e estão disponíveis em três tamanhos: P, M e G.



Agora me digam: é ou não é para EXAGERAR nos elogios e desejos???

Gostaram? Me too. A partir de segunda já estão nas lojas. Não é Andréia??

bJus

6 comentários:

Anésia disse...

Menina, essa novidade é belíssima! Amei o design e sua praticidade tanto de manipulação quanto de carregar na bolsa. Bjkas

Geovana Arruda disse...

kkkkk...Agora trabalhando tenho que andar maquiada!!Liz, eu tmb ando muito sem tempo, ando postando,sem tempo geral de comentar tmb...BJOS! :)

Geovana Arruda disse...

Agora trabalhando tenho que usar muita maquiagem...Liz, eu tmb ando sem tempo de postar e comentar...Ando sempre na correria...BJOS!!:)

Luciana De La Vega disse...

Hoje eu dei uma passadinha na frente da O Boticário e dei uma espiadinha nas mekes. Mas ainda não posso comprar $$$. auhuha huauhahua

Muito obrigada pelo teu comentário lá no meu blog. =D
Bem embaixo tem o link para o blog da guria que criou aquele tamplete. No blog dela tem modelos lindos. Dá uma conferida...

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

ΞĐU disse...

Oi... tudo bem?
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

Michelle Lynn disse...

Que bom praticidade é tudo!!!
Adorei a novidade que li aqui...
:)