14.9.10

Ombré Hair

Oi, babys!  

A grande novidade para o verão 2011 que promete transformar, literalmente, a cabeça da mulherada é o Ombré HairChique, não? Em outras palavras... é o famoso efeito de gradação de cor. Eu totalmente amei e já estou amadurecendo a ideia. 

Minha adorada G (que está tentando me convencer faz umas três semanas), do Salão Estilo de Ser (ver o banner 'Aqui que me cuido'), revelou que os maiores salões internacionais e nacionais não param de falar na nova tendência e garantiu "as antenadas estão a.d.o.r.a.n.d.o.", com aquela voz bem baixinha e sedutora que toda cabeleireira tem, sabe?

Achei a novidade muito show e para inspirar todas vocês escolhi algumas 'fotinhas' de moçoilas que aderiram e estão causando geral pelo mundo afora.

Ousadia.. Ui!
Bonitinhasss
Puro glamour (Gostei)
Charme descabelado (Gostei mais)
Modernidade (No)
Perfeição total (Amei, amei)

Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol. A técnica não deixa com que apareça uma divisão visível entre o tom natural de seus cabelos com o artificial, por isso não dá a impressão de que se precisa retocar a raiz.

E o mais legal: a técnica de gradação da cor tem manutenção baixíssima, fazendo com que a gente economize mais! "É só continuar abusando das hidratações, sejam semanais ou quinzenais, dependendo da necessidade de cada cabelo, claro", garante dona G.

bSos

4 comentários:

Anésia disse...

Achei perfeito nos cabelos loiros... nos demais vai depender da pessoa, pois são mui ousados.

x.o.x.o. rsrsrsr

Raphaela Cavalcanti disse...

Eliz se eu disser q amei o primeiro cabelo? rsrsrs Pode acreditar, eu amei. Queria q meu cabelo estivesse desse tamanho pra fazer igual.
Beijocas e amei as dicas.

Andreia disse...

Adoro os quatro últimos, muito bom!
Congratulation.

fabiana martins disse...

eu amei todos menos aquele meio branco e o rosa!