1.9.10

Safra Açaí by Natura


Essa novidade certamente vai agradar os amantes de um dos frutos mais conhecidos e apreciados do país: o açaí. Mas não é para comer não, heim! Estamos falando de hidratante corporal, polpa para as mãos e sabonete líquido, lançamentos exclusivos da Natura.

A Safra 2010 rendeu e está de volta ao portfólio da marca. Os lançamentos já estão disponíveis este mês, em edição limitada que permanece até dezembro. 

São oito produtos formulados a partir do óleo, torta e aromático da fruta: Hidratante Desodorante Corporal, Polpa Hidratante para Mãos e Sabonete Líquido. A linha fica completa com os já conhecidos: Frescor de Açaí, Óleo Trifásico, Sabonetes Lixa Esfoliante e Cremoso e o novo Kit Colheita.

Cuidando do Planeta

Gente é bom sempre ressaltar: o cultivo de açaí, utilizado pela Natura, é orgânico, certificado pelo Instituto de Mercado Ecológico (IMO), e feito através do manejo sustentável pela Cofruta, uma comunidade em Abaetetuba, Pará.

A partir desse cultivo, acontece a transformação de ativos da biodiversidade brasileira em óleo, torta e aromático de Açaí que compõem as fórmulas dos produtos.

Os produtos

Natura Ekos Hidratante Desodorante Corporal - textura leve e inovadora oferece hidratação imediata deixando a pele macia e sedosa por até 36 horas. Contém óleo de açaí.

Natura Ekos Polpa Hidratante para Mãos - Formulada a partir do óleo de açaí proporciona hidratação intensa e deixa aos mãos macias e sedosas.

Natura Ekos Sabonete Líquido - Promove a limpeza da pele e a deixa suavemente perfumada. A fórmula é feita a partir do aromático de açaí.

Natura Ekos Frescor de Açaí - Inspirado no frescor das palmeiras de açaí, esta fragrância combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas. Prolonga a sensação do banho ao longo do dia. Contém aromático de açaí. 

Natura Ekos Óleo Trifásico Açaí - Proporciona perfumação e hidratação 24 horas para o banho. Forma um filme protetor na pele, deixando-a macia e sedosa. Com óleo de Açaí. 

Natura Ekos Sabonete Lixa Esfoliante e Sabonete Cremoso Açaí - O sabonete lixa promove esfoliação intensa, como uma pedra-pome suave. É indicado para áreas ásperas como pés, cotovelos e joelhos e auxilia o não surgimento de pelos encravados. O sabonete cremoso contém óleo de açaí e pode ser usado diariamente.

Amaram? Desejaram? Então comentem. 
bJus

Mais: www.naturaekos.com.br/acai
*Com assessoria

Um comentário:

Anésia disse...

É Natura? Com certeza eu aprovo rsrsrs

Bjos