19.10.10

Beleza solidária

Gente, uma news bem rápidinha antes de ir dormir! (Tenho a impressão que só vai agradar as pessoenses...rsrsrs)



O Boticário, em parceria com a Sempre Livre, está trazendo para as girls da capital paraibana uma belíssima novidade: a carreta itinerante da SEMPRE LIVRE®, projeto desenvolvido exclusivamente para a região Norte e Nordeste que percorre algumas cidades oferecendo um momento especial de cuidado, educação e valorização da autoestima feminina. 

Durante a visita, as consultoras do Boticário dão dicas de maquiagem e, em seguida, para aproveitar o visual novo, cada participante é clicada em um miniestúdio fotográfico, recebendo a foto como lembrança.

Ao final do encontro, a convidada ganha uma amostra de SEMPRE LIVRE®, uma foto, uma revistinha com dicas femininas e um brinde especial. Não é um megacharme?

bJus


Serviço

A carreta ficará instalada no Parque Solon de Lucena, diariamente das 9h às 18h, a partir desta quarta-feira até o próximo dia 26.

Neste ano, o projeto, que é idealizado pela marca de absorvente externo da Johnson & Johnson, já passou por Vitória da Conquista, Feira de Santana, Salvador, Aracajú, e Maceió.


*Com informações da Assessoria.

Um comentário:

Anésia disse...

E nós aqui de Campina Grande??? Aff, nada pra cá... :p

Bjoks