9.12.10

Das alturas...

Quem aqui, assim como eu, AMA ficar nas alturas usando saltos de modelo plataforma, anabela ou meia-pata levanta a mão \o_. Eles podem ser de cortiça, corda ou madeira, não importa, calçados com estes tipos de saltos são o must have da estação. 

Além de super 'phynas', confortáveis e lindas, essas sandálias ainda combinam com quase todas as roupas que temos em casa. Não é demais?! Eu, ADOOOROO!

Então, tá. Se você não tem muita noção de como combinar sua plataforma/anabela/meia-pata de cortiça/corda/madeira e passar o dia inteiro sensualizando geral totalmente nas alturas, eu dou minha humilde ajudinha.

Lets go, babys:

- O salto de cortiça é bem casual day e, por essa razão, fica super fofo com uma bermuda jeans rasgada, uma sainha evasê, uma linda calça skinny...


 - Já para usar salto de corda (as famosas espadrilhas), que tem total cara ‘garota de praia,’ você pode escolher os modelos coloridos e usar com minivestidos. Mais verão que isso impossível. Ah, um modelo de cor azul escuro também fica bem marine.



 - O salto de madeira é bem mais curinga que os primeiros. É possível usar esse modelo com uma roupa mais séria no trabalho, como o paletó (dependendo da cor), uma saia-lápis ou colocar uma bermuda legal, uma saia ou calça jeans e curtir um passeio, um cineminha, um barzinho após um trampo... Que achas?



Enfim... usando sua criatividade aliada ao seu bom senso certamente você irá ARRASAR... e o melhor tudo, do andar superior. rsrsrsrs


Bjus ;-*