18.1.11

Ana Hickmann Bags



Que Ana Hickmann é sinônimo de beleza e sofisticação ninguém dúvida. Que ela possui o 'dom de Midas' e todas as suas ideias viram ouro ninguém questiona. Que sua linha de óculos, sandálias, bolsas, esmaltes e tudo mais lançado no mercado com a marca da blonde são maravilhosas todas as mulheres concordam. Is that true!

Por isso fiquei empolgadíssima quando recebi - antecipadamente - o catálago da nova coleção de bolsas Ana Hickmann by Cortez, que serão lançadas oficialmente hoje à tarde na Couromoda 2011, em Sampa.

Já desejei. E você?
;-*



Lembrei da LV ;-)
Sofisticada
Adorei a cor laranja
Leva seu notebook com muita elegância
Para sensualizar na night
Normalzinha
Delírio para o dia a dia

Informações nada básicas
*Conjugando cores e técnicas como drapeado, patchwork e textura em piton e croco, as bolsas prezam pelo glamour e luxo.Confeccionadas em PU e com acabamento sofisticado, aparecem nas versões shoulder bag, handbag e modelos transversais, com forro personalizado e pingente com o logo AH em metal.

Os modelos possuem bolso com zíper e porta-celular na parte interna, tornando-os funcionais e seguros. Em total sincronia com a praticidade, alguns modelos acompanham alça transversal regulável e removível.

*Com informações da assessoria.

Nenhum comentário: