5.3.11

"Mulher, mulher"

Sem entrar no mérito político/feminista sobre a necessidade ou não da existência do Dia Internacional da Mulher, mas já confessando que só sou fã do dia 8 de março por se tratar da data de aniversário de meu papi, sugiro algumas dicas de presentinhos para quem não está nem ai e deseja homenagear a mulher da sua vida.

Para garantir opções diversificadas, recorri aos coleguinhas assessores de imprensa da Natura, O Boticário e City Shoes, sempre com seus ‘helps’ inspiradores.

Na onda militar

Ainda em clima militar, a coleção de inverno 2011 da marca de sapatos e acessórios ganha as ruas com peças utilitárias e tons de oliva. A grife desenvolveu  sua temporada com brasões, adornos, bottons, abotoadura, cintos com fivela de metal, aplicações e outros elementos dos uniformes militares que caracterizam o novo estilo.

Coturno marrom é muiiito legal :-)



Nos pés, os calçados pesados fazem a vez e podem ser vistos ankle boots com amarrações, e também nos tradicionais coturnos (AMO MOOOIITO), que é a super aposta do inverno. A cartela de cores ainda tem o verde, nude, marrom e animal prints, como onças com pêlo e o escamado também.

Oxford ousadinho


Coleção especial

Para celebrar a data, a empresa lançou a Coleção Lumière, composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem da linha Make B., que acompanham as tendências outono/inverno 2011, e quatro acessórios.


Qual mulher não adora um make?


Representando a perfumaria, as fragrâncias serão Accordes Lumière Silver (Já ganhei o meu... cheirinho booommm) e Accordes Lumière Gold, dois ícones femininos da marca. As novas cores do Make B. foram desenvolvidas mais uma vez sob a consultoria do make up artist Fernando Torquatto.

Além das duas fragrâncias e dos itens de maquiagem, a Coleção Lumière conta com estojos Accordes Lumière, com as versões: Silver e Gold. Cada um é composto pela fragrância, um creme hidratante desodorante corporal e um sabonete perfumado. Uma niqueleira, uma carteira, um nécessaire e uma bolsa prateada completam a coleção.


Bolsa prateada da Coleção Lumière



Todo dia é dia da mulher

Como a Natura acredita que todos os dias sejam dias especiais para as mulheres, a empresa garante que a homenagem é feita durante todo o ano, com seus lançamentos, sempre pensando em cada uma em particular: peles claras, claríssimas, morenas, escuras. Cabelos lisos, ondulados, encaracolados. Risos francos e risos tímidos.

As novas corres são demais


Assim, para as mais atléticas, a dica é o Protetor Natura fotoequlíbrio para suas corridas e exercícios. Durante um bom banho, após os exercícios, que tal despertar suas características mais femininas, através do toque, com Natura Sève Óleo Corporal Rosas Champagne, que hidrata por 24 horas, protege e perfuma a pele. Na hora de passear, saia linda e poderosa com as novas cores de gloss da linha Aquarela Pontos de Luz.


Qual mulher não adora um toque sensual?


Se você faz o tipo clássico, a linha de maquiagem Natura Una, que alia tecnologia e tratamento a beleza, com cores de batons e sombras de todos os matizes, faz bem seu estilo. Depois, nada melhor que um bom hidratante da linha Natura Tododia com opções de fragrâncias refrescantes como limão, alecrim e salvia ou uva verde e água de coco.


Enfrentar uma rotina pesada bem refrescante é mais fácil




Para o ritmo jovem da mulher moderna, a dica é a linha Natura Faces que tem produtos para tratamento de pele, cosméticos e fragrâncias que enfatizam o brilho da juventude e deixam as garotas de bem com elas mesmas. Já para as exageradas com um pouco mais de experiência a nossa sugestão é a toda linha Natura Chronos.


Agora basta fazer sua escolha para presentear a mulher que você ama, desde sua mãezinha até você mesma, claro. 

:
-*


*Fotos divulgação

2 comentários:

Geovana Arruda disse...

Que oxford Bafhônico...Lindão!!

Eliz Monteiro disse...

Tb achei, mas amei de verdade o coturno. Adoro botas :-). bjuss