24.3.11

Nova logomarca



O Boticário resolveu comemorar seus 34 anos de existência presenteando seus consumidores com novas logomarcas super gracinhas, como diria minha querida Hebe. A novidade, que foi apresentada ao mercado ontem, é resultado das pesquisas constantes realizadas pela empresa com os consumidores.


A assessoria de imprensa de O Boticário esclareceu que unir sofisticação, perfil das consumidoras, modernidade e o valor da marca foi o grande desafio na criação dologotipo, um monograma com caligrafia especial que remete à feminilidade e à beleza, e florais que conferem elegância e leveza à marca. 
Os primeiros produtos com a nova logo chegam às mais de três mil lojas de O Boticário no dia 11 de abril. A transformação da comunicação visual nos pontos de venda e nos produtos ocorrerá de forma gradual. A primeira loja a ter o novo logotipo na fachada é a do Shopping Morumbi, em São Paulo.


E, a partir de domingo, vai ao ar uma campanha institucional composta por filme de 90 segundos – que estreia no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo – anúncio para web e impresso sequencial para revistas. 



Bsos


*Com assessoria. 

Nenhum comentário: