8.3.11

Stella McCartney para a C&A

Stella, toda LINDA
Depois de estilistas renomados como Reinaldo Lourenço, Renato Kherlakian, Isabela Capeto, Gloria Coelho e Maria Bonita Extra criarem looks exclusivos e fofos - por preços mais legais - para a C&A, chegou a hora e a vez da britânica Stella McCartney, a filhinha do Paul (Sim, o ex-Beatle). Está é a primeira parceria que a loja faz com um estilista internacional. 

Composta por 27 itens, a linha foi desenvolvida a partir de itens clássicos da estilista, que fez questão de adaptar as modelagens para a silhueta brasileira. O toque especial de cada peça fica por conta da preocupação de Stella com questões ambientais. A estilista utilizou nas peças quase 100% de tecidos naturais e, nesse caso, a dúvida será o preço. Espero que os valores fiquem ao alcance de todos, como deve ser em lojas fast fashion. 

Para aumentar ainda mais a expectativa da mulherada, a C&A divulgou algumas imagens da coleção de inverno Stella McCartney para a C&A, que traz também entre suas opções trenchcoats, maxicasacos e casaquetos bordados com paetês. As peças chegam às lojas brasileiras no próximo dia 23 de março.

Enquanto aguarda, confira alguns looks:


  










Bsos


*Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: