17.3.11

Trainees: C&A, O Boticário e Natura





A news bapho do dia é dedicada para quem está buscando sua primeira grande oportunidade no mercado de moda nacional. Não apenas para aqueles que só AMAM a moda e o make, mas para quem adoraria de PAIXÃO respirar diariamente desse mundinho fashion super atraente e em eterna expansão.


Moda


A C&A está com inscrições para o seu 58º Programa de Trainees, um dos mais tradicionais programas do mercado, que tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras. 

Podem participar candidatos graduados no período de junho de 2008 a junho 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura,
Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda. O prazo termina no 18 de abril. Inscrições e mais informações no site da C&A. 
... ... ... ... ...

Make

O Grupo O Boticário está oferecendo vagas em seu Programa Trainees. As inscrições, que devem ser feitas pelo site, seguem até o próximo dia 31 de março (corre que tá pertinho de acabar)

Podem participar candidatos de todo o país, que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2008 e julho de 2011, em diferentes áreas e negócios da empresa. Os trainees selecionados já começam a trabalhar em julho de 2011 na sede do Grupo, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), ou no escritório da empresa em São Paulo. 
... ... ... ... ...

A Natura também acabou de abrir as inscrições para seu Programa de Trainee 2011 e com oportunidades para o exterior (não é chic??!!!). A edição deste ano selecionará profissionais para 35 vagas, sendo 24 destinadas para atuação nas unidades da Natura no Brasil e 11 para as operações internacionais da empresa na Colômbia, Peru, México e Argentina.  

A empresa não terá restrição quanto ao curso de graduação, mas é necessário ter disponibilidade para residir em outro local, ter conhecimento de inglês no nível avançado e ter fluência no idioma do país no qual trabalhará. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de março no siteOs candidatos selecionados pela Natura serão anunciados em julho de 2011. 


Bsos ;-*

Nenhum comentário: