7.4.11

Cuide da pele: use diamantes

Creminho com pó de diamantes para cuidar da pele... très, très chic!!! O Boticário lançou recentemente no mercado a linha Active Dermato, uma segmentação da já adorada linha Active, que já faz (ou fez) parte do nosso momento diário de 'saúde da beleza'. 




Entre os novos produtos elaborados especialmente para mulheres com necessidades mais específicas na pele - como rugas, manchas, lábios sem volume, pele sensível ao sol...- o destaque é o Active Dermato Esfoliante Facial, que tem em sua composição apenas  pó de diamantes... algo pode ser mais 'phyno', gente?!?




Óbvio que já estou comprovando a eficácia do meu esfoliante ultra chic desde a semana passada, é simplesmente uma de-lí-ciaaaa!! (gracias Andréia, amei o presskit!!). E como vocês todas são exageradas totalmente antenadas, já sabem que o pó de diamante é um ingrediente utilizado em tratamentos estéticos como o peeling de cristal, que proporciona uma esfoliação efetiva em toda a superfície da pele.


Simplificando o assunto, o Active Dermato Esfoliante Facial remove células mortas, evita o excesso de oleosidade, desobstrui os poros e uniformiza o relevo cutâneo. Como resultado: uma pele renovada, luminosa e macia. Precisa dizer mais??


Outros produtos:


Active Dermato Sistema Preenchedor de Rugas – 20 g: Preenche rugas e linhas de expressão, deixando a pele lisa e visivelmente mais jovem. Os resultados aparecem logo após a primeira aplicação.


Active Dermato Nanolip Creme Anti-sinais – 15 g: Deixa os lábios lisos, macios e hidratados imediatamente após a aplicação. Restabelece o volume natural dos lábios e seu uso contínuo ameniza rugas e linhas de expressão.

Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45 – 60 g: Proporciona ultraproteção contra as radiações UVA/UVB, prevenindo os sinais de envelhecimento. A pele fica mais protegida e hidratada.

Active Dermato Sistema Protetor Solar Avançado Efeito Tonalizante FPS45 – 60 g: Previne os sinais de envelhecimento, proporcionando ultraproteção contra as radiações UVA/UVB. Traz como benefício adicional uma leve cobertura, que disfarça as pequenas imperfeições da pele e os sinais de envelhecimento, deixando-a com um tom uniforme e aspecto natural.

Active Dermato Sistema Clareador Gel – 20 g: Clareia gradativamente as áreas mais escuras da pele em apenas um mês. Assim, uniformiza o tom da pele, deixando-a mais luminosa.


Bsos SÏS

Nenhum comentário: