7.5.11

Hidratação Reparadora

Gente, vou confessar: estou com uma imensa preguiça de fazer qualquer tipo de tratamento nos meus cabelos. It's true! Passei uma temporada inteira de salão semanal no esquema que todas conhecem: inteligente + tintura + luzes + hidratação + aparadinha aqui + escovinhas ali + pranchinas e tal... e agora necas! Sei lá, acho que é preguiça.




Então... Daí, a galera da Natura, que é sempre super atenciosa, me mandou o kit inteirinho (com direito até a toalhinha de cabelo) do Natura Plant Hidratação Reparadora. A nova linha tem um exclusivo Sistema de Blindagem Inteligente com sérum concentrado de quinoa, que "além de nutrir a fibra capilar ainda sela a cutícula", não é uma maravilha total?!?


Usei durante três semanas consecutivas e já senti os efeitos na primeira semana mesmo. O cabelo fica super macio, tira aquele arrepiado terrível de quando estamos totalmente relaxadas com as madeixas (eu CONFESSOOOO) e com um cheirinho delicioso.


Mas tem um detalhe que não achei muito legal, em cabelos oleosos - como o meu - não cai bem. :-(( Tive que lavar diariamente, já que ao final do dia ele estava com aquele terrível aspecto 'dois dias sem lavar' - quem sofre do mesmo problema sabe do que estou falando. :-((


Mas para tudo existe uma solução!! Uebaaa!!! Basta alternar as lavagens com uma versão para cabelos oleosos ou normais. Eu tentei e funcionou \0/. Então... fica a dica. Agora, se você não tem esse probleminha, se joga amiga e força na peruca!


Bsos SÏS 


Ps.: Ah, esqueci de falar que essa linha também tem a opção Hidratação Noturna. Adooroo.

Um comentário:

Anésia disse...

Como é Natura, eu assino embaixo!!!
Bjok