13.7.11

Cabelo amassadinho

Fernanda, sua LINDA
Simplesmente a-d-o-r-o um salão de beleza. Passo horas e horas tranquilamente fazendo unhas, colorindo, hidratando e escovando os cabelos, batendo altos papos e, claro, fofocando moooooitoo com as meninas (momento gossip girl), que sempre têm mil e uma novidades pra contar.
Descabelada, mas com muito charme

Pois é. Mas na última sexta-feira, antes de ir pra night (adoro férias!) decidi pedir algo diferente, já que estava cansada de sempre fazer a mesma escova: lisa, escorrida, lambida. Então, a super Paulinha atendeu minha lamúria e me ajudou quando pedi que ela desse uma 'amassada' nas minhas madeixas para que ficassem desconstruídas... 


Eu simplesmente amei estilo
hair destroyed... Pena que não tirei foto :~~( e o meu penteadinho durou pouco, é que meu cabelo é muito fino e esqueci de pedir para colocar spray modelador... lenta! :~~(

E sabe o que é mais legal: o visual é tão fácil de fazer que você não precisa nem mesmo ir até o salão. Para provar minha afirmação recorri a lindíssima e estilosa Julia Petit, do
Petiscos, e encontrei um dos seus super vídeos dando sopa na web. Acessem, aprendam e comprovem.

O vídeo pode ser visto clicando 
aqui


Julia Petit: cabelo amassadinho estilo 'garota de praia'


Ah... falando em cabelo...
O Jornal Hoje trouxe, na edição desta quarta, uma matéria legal ensinando a fazer coques práticos e modernos. Vejam.



Bsos :=*

Nenhum comentário: