16.8.11

Concurso 'Novos Estilistas'


Os oito candidatos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo do I Fashiontec - Concurso Novos Estilistas Paraíba, foram: Anderson George Moraes de Araújo, Carlos Antônio da Silva Santos, Catarina Andriola Querino, Diogo Ferreira Fernandes, Isabelle Barros Meira da Rocha, Jeferson Batista Carneiro, Thamiris Pontes Lordão e Wellington Damásio da Silva.

Parabéns, galera!!! Agora é aguardar a parte dois do processo...

Eles foram escolhidos entre 26 e agora para concorrer à etapa final devem produzir mais 20 desenhos, além de uma peça. O nome do estilista vencedor será divulgado no próximo dia 5 de setembro e o prêmio – olha só que legal - será a produção de uma coleção e um desfile no mês de novembro.

‘Chic’, não? Tenho a impressão de que a competição vai pegar fogo nesse processo final. Ui!!

Detalhes da premiação:

- O primeiro lugar vai ganhar uma coleção completa, composta pelos 30 looks apresentados (10 na primeira etapa e 20 na segunda), produzida nas instalações da Estação da Moda, que ficará responsável pelo material, equipamentos e equipe técnica para produção e execução das peças;

- O vencedor ainda terá a oportunidade de fazer uma visita técnica ao Senai/ CETIQT no Rio de Janeiro, com direito a passagem e hospedagem, e sua coleção será apresentada em um desfile no mês de novembro;

- Os segundo e terceiro colocados vão ganhar a divulgação da coleção em telão no local do evento, além de um notebook e um netbook, respectivamente.


O concurso é coordenado pela Estação da Moda (CVT- Centro Vocacional Tecnológico), vinculada à Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

*Com assessoria
** Imagem ilustrativa/internet

Nenhum comentário: