4.9.11

Exagerada em versão impressa




Gente, estava ansiosa para dividir uma novidade com vocês e agora chegou o momento: esta blogueira que vos escreve a partir de hoje também é colunista. Brinks!!! It's true, babys... O Exagerada entrou na era do impresso. #adooorroo 

O Jornal da Paraíba mudou - ganhou diagramação mais moderna, arrojada - e está cheio de projetos, mas sempre com o mesmo objetivo: se aproximar ainda mais do leitor, inclusive por meio das redes sociais. 

E entre tantas mudanças, a editora-executiva do JP, Angélica Lúcio, também conhecida como minha chefa (acho que vocês sabem que já trabalho no JP, não é girls?), decidiu criar a página Estilo e me convidar para assinar uma coluna no mesmo espaço. Como vocês devem imaginar, fiquei lisonjeada, feliz, orgulhosa e, claro, aceitei o desafio na hora!

A coluna, por ser uma extensão do Exagerada, também é voltada para quem é apaixonada por moda, maquiagem e tendências. Semanalmente, o espaço traz em uma linguagem descontraída informações, dicas, críticas e análises sobre o mundo fashion feminino e masculino. A ideia é poder inspirar, colorir e alegrar um pouquinho o domingo do leitor do Jornal da Paraíba.

Gostaram??? Eu amei!!!

Espero que me acompanhem por lá também.

Beijos.

Nenhum comentário: