24.9.11

Mais looks Acostamento


Gente, semana passada no ‘Exagerada’ versão impressa (coluna no Jornal da Paraíba, lembram?), falei sobre a nova coleção Verão 2012 da Acostamento, marca de moda jovem feminina. Como por lá o espaço é limitado, publiquei apenas um look (o primeiro aqui) da coleção, que mais uma vez tem Yasmin Brunet como sua estrela.



Por outro lado, já que aqui na web o céu é o limite, vou usar o espaço para postar outras imagens que vocês vão amar. Sei que tod@s adoram ver fotinhas de looks!!!



Percebam que a modelagem está supercharmosa, em estilo bem retrô, onde os anos 50 e 60 aparecem nos shapes das modelagens e recortes de peças.


Os vestidos estão mais acinturados e, muitas vezes, são composto por cintos - dos mais fininhos, passando pelos médios básicos até verdadeiras armaduras, além de faixas enormes de gueixa que deixam a mulher muito mais elegante e sexy! ;-) Adooroo.




Só uma observação, Yasmin é linda, mas bem que poderia ter mais um pouquinho de carne.. cês, não acham?!?

Bsos


*imagens: Divulgação.
Para ver mais acesse o site: www.acostamento.com.br.

4 comentários:

Geovana Arruda disse...

Gostei...Sexy mesmo!!BJOS!! :)

Eliz Monteiro disse...

Tá muito lindo mesmo! :-) Bjim!

Anônimo disse...

Eu acho a Yasmin linda assim mesmo, bem magrinha! As roupas caem muito melhor. :-) Patrícia Soares.

Eliz Monteiro disse...

Concordo com você Patrícia, as roupas caem muito melhor nas magras realmente, mas na minha opinião, para o caso de divulgação de coleções. Na vida real é difícil - pra não dizer quase impossível - manter um corpinho sequinho assim. :-) Beijos e volte sempre por aqui.