7.9.11

Como usar o delineador?

Quem, assim como euzinha, não tem coordenação motora suficiente para usar um simples delineador??? Ouuuqueiii... assumo mesmo!! Mais uma vez recorro aos truques e dicas da blogueira Claudinha Stoco (que, por sinal, já me disse que não tem o menor problema publicar seus tutoriais aqui no Exg). 

No vídeo ela usa o 
Delineador da Natura Una - "Ele é básico, sei que muitas de vocês têm acesso, e quando eu comecei a usar delineador aprendi com esse tipo", garante Claudinha. (Amiga, tenho também, mas ainda não aprendi a usar direitinho. #fato)

Mas a blogueira também indica os produtos abaixo - alguns com ressalvas...





  • Fluidline Mac
  • Caneta Delineadora Duda Molinos
  • Delineador em pó Natura Una
  • Lápis para Olhos O Boticário
  • Liner Express Maybelline
  • Delineador em Creme Wet’n Wild

Vamos ao vídeo. São apenas 10 minutinhos, mas irão servir for ever, baby! (como hoje é feriado e eu estou de folga \0/ vou treinar meu traço para a próxima baladinha ;=*)



Nenhum comentário: