9.10.11

Brasil na London Fashion Week



Foi um grande sucesso o desfile da dupla brasileira/inglesa Basso & Brooke na última London Fashion Week, como vocês podem comprovar olhando as fotos postadas por aqui. Segundo revelou o estilista Bruno Basso, a viagem que fez de carro de Londres a Pequim serve como direcionamento para a coleção de verão 2012.



Pelo caminho, ele se deparou com imagens frias e monocromáticas e foi construindo toda a coleção através delas. Para suavizar a estética dura e rígida, a dupla optou pelo tropicalismo que invade a temporada e pinta as roupas com inúmeras cores, onde se pode ver, entre outros desenhos, flores, folhagens e clima espacial.



Como não poderia deixar de ser, a maior característica da marca, a estamparia digital, é usada “até as últimas conseqüências” com peças drapeadas, que no fundo são estampadas, remetendo a esse trabalho em cima do tecido, confundindo os olhos. Lapelas e jaquetas sobrepostas, reforçam a simplicidade e elegância das peças.



A beleza do desfile é assinada pela M.A.C com força nos olhos, reforçado pelo cabelo com textura natural feito pela ghd hair.




E ai, gostaram dos looks? Então passa no site da dupla que tem mais novidades.

Bsos -Eliz

*Fotos e informações: com assessoria.

2 comentários:

Geovana Arruda disse...

Gostei sim...
Esta rolando sorteio no blog...bjos!!

Eliz Monteiro disse...

Vou correr lá, então! :-) Bjus.