11.10.11

Havaianas new colection

Não sei se vocês viram a Coluna Exagerada da edição do último domingo do Jornal da Paraíba, mas entre os assuntos abordados no dia falei sobre a nova linha ‘Havaianas Special Collection’, lançada semana passada.
A coleção foi inspirada na herança portuguesa deixada em nosso país e em nossas belezas naturais. Durante todo o processo de criação foram desenvolvidas novas estampas, cores e modelos que vão dos mais simples ao sofisticado, um perfeito exemplo de versatilidade de público.
Os modelos Slim Lace, por exemplo, têm estampa de rendas inspiradas no estado do Maranhão; já o Slim Geometric foi baseado nos azulejos portugueses que lembram a capital São Luís; para as novas criações dos modelos Slim Natual Mesh e Slim Nature foram usados as palhas do Buriti como matéria prima. 
Já com estilo um pouco mais romântico e sofisticado foram lançados os modelos Slim Pearl Mesh - feito com detalhes em pérolas -, e o Slim Crystal Glamour, com apliques de cristais Swarovski.
E usando inspirações cosmopolitas, a Havaianas Slim Leaves possui uma malha de pequenas folhas de metal, prata ou dourada, costurada nas tiras. Ideal para um fim de tarde casual e ainda assim sofisticado.




Ficaram na dúvida de qual modelo escolher?? Confesso: eu também! São tantas coisas lindas... E olha que as novidades, claro, não para por ai... Para ver mais basta acessar o site das Havaianas.

Nenhum comentário: