4.10.11

Pense Moda 2011



A 5ª edição do Pense Moda começa hoje à noite em São Paulo. O evento mescla nomes internacionais e nacionais em palestras e debates sobre consumo, moda e comportamento. Quem não pode participar 0/ A Renner transmitirá o evento no seu site.

Entre os convidados deste ano o destaque é a participação do estilista tailandês Phillip Lim, a figurinista americana Arianne Phillips, a francesa Cecile Coulot e a nossa Gloria Kalil, que vai participar de um bate-papo com Charles Cosac, da editora Cosac & Naif, sobre moda e fotografia através do legado da lendária editora Diana Vreeland.

Veja a programação oficial

HOJE
19h30 às 20h30: Abertura com Cécile Coulot (gerente de acessórios femininos da Lanvin)
20h45 às 22h: A criação de uma imagem de moda em filme e fotografia com os fotógrafos Bob Wolfenson e Daniel Klajmic, os stylists Flavia Pommianosky e Davi Ramos, a diretora de arte Luminosidade, Graziela Peres e o editor de moda Paulo Martinez . O mediador será André do Val, editor executivo do Chic.

QUARTA
19h às 20h: A nova força de consumo da classe C com com o publicitário Celso Loducca, os consultores Gustavo Clauss e André Torreta e Rony Rodrigues, criador da Box 1824. A mediadora será Leticia Malta, da agência Mindset.
20h às 20h40: sabatina com o estilista Alexandre Herchcovitch mediada pela jornalista Erika Palomino.
21h15 às 22h30: apresentação da figurinista Arianne Phillips, com perguntas de Jum Nakao.

QUINTA
19h30 às 20h30: Gloria Kalil e Charles Cosac, da editora Cosac & Naif, falam sobre moda e fotografia através do legado da lendária editora Diana Vreeland.
20h45 às 22h45: palestra com Phillip Lim, com perguntas feitas por Maria Prata.

Nenhum comentário: