19.11.11

Movimento Verão Natura na PB


Representantes da Natura
Na última quarta a Natura lançou, durante encontro no Mussulo Resort, no município do Conde, litoral Sul da Paraíba, o Movimento Verão Natura 2012. Na ocasião, foram apresentados para convidados da imprensa nordestina os novos e renovados produtos de cuidados para o corpo e os cabelos, além de dicas de maquiagem com maquiador badaladíssimo cabeleireiro Marcos Costa, consultor oficial da marca. 

Também participaram do bate papo, a gerente de Desenvolvimento da Natura na categoria Proteção Solar, Simone Esteves, e o gerente de Desenvolvimento da Natura nas categorias Corpo e Cabelo, Frederico Kladt.A edição deste domingo do Jornal da Paraíba tem uma matéria mais completa produzida por mim sobre o encontro. Não deixem de ler, babys! ;-)

Linha de proteção
Proteção

A linha Fotoequilíbrio ganhou mudanças em sua formulação e passa a contar com um sistema de filtros mais moderno, de texturas leves, menos oleosas, mais fáceis de espalhar e com secagem ainda mais rápida.

Linha de hidratação
Pele e cabelos

Na linha de hidratação e produtos para os cabelos as novidades são o ‘Natura Todo Dia’, com a nova fragrância: Lima e Tangerina. E o ‘Natura Plant Verão’, desenvolvidos a base de lipídios de coco e com filtro UV em sua formulação.

Linha para cabelos
Os cinco produtos da linha Todo Dia - composta por hidratante corporal, hidratante de banho, sabonete líquido, sabonete em barra e desodorante roll on – tem a fórmula acqua, com textura leve e fluída, que quando é aplicada na pele vira água.  A linha Natura Plan Verão é formada por shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara restauradora.

Novas maquiagem
Makes

Ainda durante o encontro, o maquiador Marcos Costa apresentou as novas cores de gloss, sombras, além das novas bases iluminadoras da Natura Una para a estação.

Marcos em ação e Marcella (do Pensando em Moda) ganhando bocão larnja


A coleção de verão na Natura Una conta com cinco tonalidades de sombras – dois tons de azul, um de verde, um de rosa e um branco -, uma máscara para cílios à prova d’água, gloss verniz com proteção FPS 15 e efeito molhado - nas cores rosa, vermelho, boca e coral (laranja) -, bases iluminadoras com tecnologia Chronos em sua fórmula e Pérolas Efeito Bronzeado, que pode ser usado como blush ou pó.

Toda a galera - Final do Encontro

Mais pertinho: Luciana, Agda (Moda com Conteúdo), me e Neidoca (A União)

* Fotos: Divulgação/Asssessoria

2 comentários:

Amanda Carvalho disse...

Foi ótimo o evento e adorei te conhecer e as outras jornalistas fashion daqui. Foi tudo!

Eliz Monteiro disse...

Tb gostei demais de te conhecer, loiraça! É bom saber quem é a pessoa por trás do texto impresso. :-)