1.11.11

Harper's Bazaar no Brasil




A Revista Harper’s Bazaar chega às bancas brasileiras a partir desta quinta-feira e traz em sua capa de estreia a über model Gisele Bündchen. Lançado em 1867, a Harper’s Bazaar é referência mundial em tendência de moda, beleza e comportamento.

A publicação possui 144 anos de história, já está presente em 27 países e, por aqui, pretende manter o prestígio e a qualidade que faz dela uma das mais bem conceituadas revistas do mundo, utilizando a experiência de 36 anos da Carta Editorial, responsável pela entrada da revista em nosso mercado de publicações de luxo.

Para ilustrar a capa Gisele Bündchen foi clicada em Nova Iorque pelo fotografo americano Terry Richardson para um editorial de 12 páginas com clima pop 60’. O primeiro número de Harper’s Bazaar Brasil traz ainda a top Shirley Malmann, e a jovem aposta Marina Nery, além dos melhores looks em preto e branco com inspiração em smokings. 

Entre as pautas de moda, a revista publica um perfil do estilista Pedro Lourenço, um top 10 com o melhor da moda praia brasileira e, o mais legal, uma entrevista exclusiva com Donatella Versace, no comando da marca desde a morte de Gianni Versace.

No Brasil, a revista é comandada pela diretora de redação Maria Prata e tem projeto gráfico assinado por Renata Buono. Ainda no time da revista: Paula Souza, redatora chefe; Inês Nespoli, diretora de Arte; Carolina Overmeer, editora especial; Renata Piza, editora contribuinte de moda; entre outros. 

O projeto conta ainda com a consultoria editorial de Fátima Ali e direção comercial de Dilu Freire. Suzy Menkes, diretora de moda do jornal The International Herald Tribune, é colunista convidada da publicação.

A Harper’s Bazaar Brasil promete ser o guia essencial de moda, estilo, beleza, cultura, comportamento e lifestyle da mulher brasileira. Já aguardamos a quinta-feria cheias de ansiedade.  


Bsos



2 comentários:

Unknown disse...

Giseke parece bem mais jovem na capa. Será que foi muito photoshop?rs.

Mas ela continua linda de todo jeito.

Bjs

www.byfabyfalcao.com

Eliz Monteiro disse...

Photoshop sempre existe, não é? Mas acho q ela ainda não precisa tanto quanto uma Suzana Vieira da vida. :-))) #maldade