19.12.11

Amigo secreto, e agora?


Todo ano é tudo sempre igual. Quando estamos a uma semana para o Natal, as festas de confraternização se intensificam e os amigos secretos nos deixam em desespero, especialmente no trabalho. Primeiro: muitas vezes (ou na maioria) não temos tanta proximidade assim com o nosso sorteado e não sabemos o que comprar para presenteá-lo.

Segundo: com o corre-corre do final de ano, as lojas, ruas, shoppings e trânsito ficam uma tremenda loucura. Como resultado todos perdem a paciência e o foco, é fato!

Para ‘facilitar’ a vida dos atrasadinhos, fiz uma
wishlist de Natal bem básica, reconheço, mas com sugestões de presentes fáceis de encontrar e fofas. Espero que ajude!


Moderno: Joy Paper - Caveirinha
Papelaria
Já que estamos entre colegas de trabalho, a ideia de ganhar mimos para decorar a mesa é superfofa. As opções são variadas: bloquinhos, porta-lápis, agendas, cadernos, canetas, organizador de mesa ou de gaveta. Você pode montar tudo com o mesmo tema que vai ficar lindo! A Joy Peper, por exemplo, tem uma papelaria sofisticada e com opções que vão do fashion ao tradicional. (www.joypaper.com.br)


Perfumaria
Quando nosso amigo secreto do trabalho é mais próximo, podemos ousar e comprar estojos com perfumes, cremes, sabonetes... Especialmente se a sorteada for mulher, que adora esses mimos. Para este final de ano, O Boticário tem dois kits ótimos: o Capricho - ideal para as amigas mais jovens - e Portinari, uma ótima opções para o público masculino. Os estojos vêm com fragrância e sabonete. O Portinari ainda é complementado com balm pós-barba e um kit especial para cuidados masculinos.


Pulseiras ou brincos, todas amam!
Acessórios:
Pulseiras, brincos, colares, cintos e lenços nunca são demais no guarda-roupa feminino, não é verdade? Então, especialmente vocês meninos, não pensem duas vezes se sua sorteada for uma moçoila. A presenteada vai adorar qualquer uma destas sugestões. Basta saber se ela é mais básica ou moderninha para fazer a escolha certa. A loja virtual paraibana MissNat tem ótimas opções. (blogmissnat.com)


Romântico
O Natal é uma oportunidade para agradar e proporcionar surpresas. Para os mais românticos, uma ótima sugestão é o voucher do Union Motel como opção de presente.O local oferece três tipos de suítes (Porto Ravel, Union Hidro e Union Ofurô), que reúnem ousadia, modernidade, luxo e sofisticação.


Lindos looks da Vicinal - Para ela e ele
Para usar
Agora, se seu amigo secreto é muito próximo a você, presenteá-lo coisinhas mais íntimas - como roupas - pode ser uma maravilha! Se for uma garota, as dicas são vestido, blusinha, shorts, saias... tudo vai depender do seu orçamento, claro. Se for um rapaz, bermuda, camiseta, boné ou uma carteira, que eles adoram.


*Texto publicado na Coluna Exagerada - Edição de Domingo - 18.12.11
**Fotos: Divulgação



Nenhum comentário: