17.12.11

Festa do Empório Café no Solar!



O final de semana em João Pessoa promete bastante. Além de mais uma edição do Paraíba Fair Desing, que começa logo mais, às 14h, e continua amanhã, a galera da capital paraibana ainda vai comemorar, hoje à noite, também no Solar do Conselheiro, os 12 aninhos de existência do Empório Café!

A festinha Be Alive será ao som do projeto paulista Roots Rock Revolution (RRR), que vem incendiando as pistas do país inteiro com sua mistura de rock and roll com house, breakbeat e funk. Além deles, a festa se completa com os DJs Bruno Lemos, Dany Andrade, Iceberg, Nando duB, Fael Lemos e o próprio Rodrigo Cabral assumindo as pick ups. #todasama \0

Os convidados (segundo a assessora do pedaço Sarah Falcão, a festa será fechada para convidados e pouquíssimos convites estarão à venda) serão recepcionados pelo quarteto Girl Panic – Bryza Thábata, Flávia Barbosa, Rafaela Coelho e a própria Sarita.

Sobre os RRR
O projeto paulista que mistura rock e música eletrônica, Roots Rock Revolution se destaca como um dos principais nomes da música eletrônica da nova geração aqui no Brasil e traz, hoje, para a pista armada no Solar do Conselheiro um set onde breakbeat, funk e house se misturam e resultam numa  sonoridade cheia de grooves, perfeita para dançar.

Sobre o Empório Café
O Empório Café é um reduto para amantes da música, cultura, arte pop e da noite. Sua história começou com o Sanatório (eitaaaa, tempo bom!), que depois de um tempo transformou-se no Empório Café. Lugar chave da noite na Feirinha de Tambaú, hoje o bar é conhecido pela decoração, música diferenciadas, bons drinks, gastronomia e apoio a cultura.

A pergunta final é: borá ou vamos?

Beijos... Eliz

Nenhum comentário: