4.12.11

Ipanema sem igual



Gente, olha só que gracinha apaixonante! As novas sandálias Ipanema, da Grendene, estão com modelos supercolecionáveis, e, segundo a marca, eles foram inspirados no comportamento febre entre os adolescentes atuais e seus ícones: ‘descombinar para combinar’.  Mas acho que pode ser usado por qualquer idadeee!!! 




A 'Ipanema Sem Igual’ tem um carinha de acessório de moda, vocês não acham? A variação de estampas permite ousar e personalizar seu par de sandálias misturando os 10 modelos que foram desenvolvidos para a coleção. Uma belíssima (e cute) combinação de cores e desenhos que permitem que cada par seja desmembrado e combinado com outro, o que torna a sandália uma experiência divertida, criativa e singular!




Para apresentar a  'Ipanema Sem Igual', a Grendene desenvolveu um hotsite (www.lojaipanema.com.br/semigual), lá estão expostos todos os modelos e um lookbook exclusivo para fonte de inspiração;


Eu superindico total!


A Promoção
A Ipanema ainda lançou um concurso cultural que dá possibilidade para os internautas inscritos colocarem sua criatividade em prática desenvolvendo uma nova estampa com a proposta ‘descombinar para combinar’. O vencedor terá sua arte estampada em uma edição limitada e exclusiva, com a qual será premiado. Chic, não!?! Então usa a criatividade, bebê!


Bjus


Eliz Monteiro


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: