9.12.11

Moda e solidariedade



Pode parecer clichê, mas virou moda unir solidariedade e... moda! O mais legal é que todo mundo fica superfeliz: os que adoram as novidades do mundo fashion, os que adoram ajudar o próximo e, claro, os que recebem a ajuda!
Esta semana a turma do Café com Moda teve uma iniciativa nesta linha e foi o maior sucesso. Beijos, De Leon. Agora, neste sábado, solidariedade e moda vão estar mais uma vez na passarela durante a II Edição do Metodista Fashion Day.
A iniciativa é da Igreja Metodista, do bairro do Bessa, com o objetivo de angariar recursos para obras de ação social e evangelísticas. “As peças de roupa, muitas vezes novas, são doadas por donos de boutiques de lojas e shoppings da capital e são vendidas a preços abaixo do mercado”, explicou Josélia Olímpio, da coordenação do evento. 
Outra ideia bem bacana desse projeto é que as modelos serão jovens e adolescentes da comunidade e que foram preparadas pela estilista Waleska Régis. Toda a decoração do hotel, que foi inspirada na tendência color blocking, que tem a assinatura de Fátima Borba, especialista em festas e eventos pela Faculdade Iesp.
O desfile beneficente vai acontecer no Hotel Netuanah, na praia do Cabo Branco, a partir das 19h. Na ocasião, também haverá apresentação de música gospel e teatro. Ao final do desfile, as roupas estarão disponíveis para venda em loja montada no Hotel Netuanah.  
Todos são esperados por lá!

Nenhum comentário: