27.12.11

Patuás, parceiras e lançamentos



Prepare seu patuá
No próximo final de semana já é
Réveillon e atire a primeira pedra a mulher que, todos os anos não pensa a mesma coisa: que cor de calcinha vou vestir na ‘festa da virada’ para me dá sorte no próximo ano. É a mais pura verdade!

De olho nessa turminha do patuá, a Salinas Sweet produziu quatro lindas calcinhas tanga que, além de virem em com cores bem significativas, são supersensuais.  Agora, é só você definir qual sua ‘prioridade’ e escolher: rosa para o amor, amarelo para dinheiro, azul para paz e verde para esperança. 

Bem que poderia ter uma na cor do arco-íris, não é gentiii! Kkkk (www.salinas-rio.com.br)


Parceria bacana
A marca ‘Duda Molinos Make Up’ acaba de selar uma parceria com a Sack’s/Sephora  para o lançamento de uma edição destinada exclusivamente para nosso verão 2012. 

O kit tem nécessaire personalizada e 4 produtos: sombra Caxemira, Caneta Delineadora Carbon Black, batom Tangerine e Pó Duo Bronzeador – estes dois últimos lançados recentemente na coleção Backstage Verão 2012.  


Quem adora comprinhas online e makes sabe da credibilidade destas duas marcas e já pode investir nos novos produtinhos com plena segurança. (www.sacks.com.br)





Lançamento encantador e atraente
A grife italiana de relógios Armani Exchange comemora seus 20 anos de existência lançando um novo modelo de relógio exclusivo o A|XX. O tom Rose Gold, tendência marcante para a temporada, caracteriza o relógio e está presente tanto na pulseira, quanto na caixa e no mostrador.



Os marcadores cronógrafos e a coroa complementam a peça de modo genial, enquanto quatro parafusos arrematam o aro em volta do visor, neste relógio clássico e clean.

O logo comemorativo A|XX, em destaque do acessório, ganha um X a mais, em referência ao número 20 em algarismos romanos, nesse modelo exclusivo. Vejam outros modelos! Eu achei lindo... quero todos já! Como faz???








Ps: Estas notinhas foram publicadas na edição de domingo do Jornal da Paraíba. Para quem não teve acesso ou não viu no impresso por algum motivo, sempre publico por aqui. Para ver a coluna completa clicar aqui!






*Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: