24.2.12

Moda, café e Celene Sitônio



Sei que todos já estão sabendo, mas não custa nada reforçar. Na primeira quarta-feira de março a nova edição do Café com Moda terá como convidada a artista plástica e designer de moda Celene Sitônio, que é diplomada na Itália e tem  uma larga experiência na área de moda – além de estilista, ela é professora de várias faculdades aqui no Estado.

Celene é referência para o mercado de moda em João Pessoa. Prova disso é que os cursos de Processo Criativo que ela promove esporadicamente aqui na cidade sempre são muito procurados. E é justamente sobre esse assunto que ela vai falar na próxima edição do Café com Moda.

Na palestra, ela vai falar como a criatividade é essencial para o desenvolvimento de produtos e ações nas áreas de moda, comunicação visual, design, arquitetura, e decoração, dentre outras.  Também serão abordados vários tópicos referentes ao  desenvolvimento do processo de criação. 

Café com Moda, que é organizado pelo site Nas EntreLinhas e pelo blog Na Cama com Léon como sempre vai acontecer no Coffee Shop da São Braz, dentro da Livraria Leitura, no Manaíra Shopping, às 16h.

Vale a pena conferir! 

Beijos - Eliz Monteiro

_______________________________________________________

*Informações e imagem com assessoria

Nenhum comentário: