15.2.12

Sorteiro: S2 Make e Kriska Brilho


Oi, pessoas! Na coluna Exagerada do Jornal da Paraíba de domingo publiquei uma notinha sobre a linha Eu S2 Maquiagem da Natura Faces (quem acompanha certamente viu), que tem embalagens lindas e inspiradas em colagens e ícones que traduzem o amor em tempos de web.

Eu S2 Maquiagem - Kit blush e baton
Mas as novidades da empresa para o verão\carnaval não pararam por ai. Além dos makes, a linha de perfumaria da Natura também ganhou um novo ‘bebê’: a colônia Kriska está com uma edição especial chamada Brilho, que tem glitter em sua fórmula. Ou seja, o perfume se encarrega de deixar na pele um cheirinho superfeminino e os brilhos cuidam da luminosidade. Uma graça para o verão\carnaval!

Kriska Brilho

E para animar meus adorados ‘webleitores’, vamos fazer dois sorteios - em um período bem curtinho - de um kit de blush e batom da Eu S2 Maquiagem e uma colônia Kriska Brilho. Quem quer participar levanta o mouse ae, gente!!

O sorteio vai acontecer na sexta-feira pela manhã e vocês precisam tuittar a frase a seguir:


"http://kingo.to/ZSh Quero participar do sorteio no @exageradapb"




Atenção: o primeiro sorteado vai ganhar o kit de make. E o segundo ganha o perfume.Combinarei a entrega diretamente com o sorteado (a).

Let’s go? Então, vamos tuittar!

Beijos - Eliz Monteiro

Ps.: Sorry, pela fotos. Tirei do meu iPhone e não ficaram profissional.

Nenhum comentário: